Parcelamento em até 10x sem juros

WhatsApp (22) 99215-1584

Frete Grátis para Sul e Sudeste*

10% de Desconto no Boleto

DÚVIDAS FREQUENTES

Dados Cadastrais:
1- O Usuário deverá zelar pela segurança de sua senha, devendo alterá-la imediatamente caso tome conhecimento ou desconfie de que a mesma tenha sido descoberta por terceiro.
2- Em caso de esquecimento, o Usuário poderá requerer o envio de sua senha para seu email cadastrado, no item “recuperar senha”.
3-  Eventuais casos de inadimplência do Usuário serão tratados de forma independente.

 

Como faço meu pedido?
1 - Acessar nossa loja virtual: https://www.ds84combat.com.br/
2 - Selecione o produto que deseja comprar, sua cor e seu tamanho (caso tenham), adicionando-o ao carrinho
3 - Calcule e escolha o frete desejável inserindo o CEP de entrega, localizado abaixo do subtotal de sua compra na parte direita do site
4 - Clique em “finalizar compra”
5 - Preencha suas informações de cadastro, entrega e forma de pagamento
6 - Clicar em “finalizar compra”.

Como funciona o serviço de entrega?
A DS84 Combat trabalha em parceria com os correios e outras transportadoras para efetuar as suas entregas. O prazo é contabilizado a partir da data de envio do seu pedido, ou seja, a partir do dia em que o volume é despachado de nosso estoque.

O mesmo, é despachado em um prazo de 2 dias úteis após a identificação ou aprovação do seu pagamento, não havendo a possibilidade de agendamento de data de entrega, sendo realizado em horário comercial.
Após despacho, será enviado um código de rastreio por onde poderá ser acompanhado o roteiro da sua entrega através do site dos correios ou da transportadora.

É possível alterar o endereço de entrega, depois do pedido ser finalizado?
Não. Uma vez que o pedido foi finalizado, não é possível fazer estas alterações.
Caso seja necessário a alteração, entre em contato conosco pelo e-mail comercial@ds84combat.com.br antes do despacho do pedido e solicite um novo endereço de entrega, não se esquecendo posteriormente, atualizar os dados em nossa loja virtual para as próximas compras.

Quais são as formas de pagamento?
Você pode realizar o pagamento do seu pedido por meio dos seguintes cartões de crédito: Visa, MasterCard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover e Aura; ou via depósito/transferência bancária pelo Banco Itaú.

Como imprimir o boleto? É enviado pelos correios?
Assim que você finalizar a compra e selecionar a forma de pagamento via boleto bancário, você será levado a uma página com seu número de pedido onde poderá acompanhá-lo e imprimi-lo (o boleto também será enviado ao seu e-mail de cadastro).

ATENÇÃO: não enviamos nenhum tipo de cobrança de pagamento pelos correios.

Como é possível calcular o frete?
Você pode simular o valor do frete, a qualquer momento, na página 'carrinho de compras' ou 'meus pedidos'. 

Basta clicar em 'calcular', na parte inferior do subtotal, preencher o campo CEP e escolher o serviço de entrega.

Quanto tempo demora a entrega do meu pedido?
Esse prazo varia de acordo com o local (CEP de destino) solicitado para entrega. O prazo pode ser consultado antes de finalizar a sua compra, na página 'carrinho de compras' ou 'meus pedidos'.

Extravio / avaria:
Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa central de atendimento comercial@ds84combat.com.br ou pelo telefone (22)99215-1584 de segunda à sexta-feira, das 09h às 18h.

Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar via e-mail comercial@ds84combat.com.br, no prazo máximo de 1 mês após a efetivação da compra.

É possível trocar meu pedido?
Sim. 
Mediante necessidade de troca do produto, deve-se seguir o canal de compra onde originou-se o pedido. Caso o mesmo tenha sido adquirido na loja física, a troca deverá ser realizada no local e mediante apresentação da nota fiscal original. Caso a compra tenha sido efetivada em nossa loja virtual, por gentileza enviar email para comercial@ds84combat.com.br, informando o numero do pedido, o produto a ser realizada a troca, e o motivo da solicitação, que o retornaremos com instruções com a maior brevidade possível.


** A DS84 Combat não assume responsabilidade pela compatibilidade da arma com o coldre, pois os testes são efetuados exclusivamente pelos fabricantes.
 

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce

Desenvolvido por

Observatório Agência Criativa